king Air C90 XP ano 1975
Horas total desde zero 4400
Pouco voado
Horas disponível 2350
Motores zero de caixa
Kit blackhawker
Interior zero dez 23
Pintura zero dez 23
Pneus novos
Painel retrofitado Digital
Tanque grande 06:30
Gastou 180 mil dólares no tanque
U$ 2.800.000 - Cotação em 29/04/24 R$.14.313.970,25
Dólar na troca - cotação será feita na hora da negociação.
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Motor zero de caixa 750 shp
2400 hora disponível
Mais pintura
Interior
Motor
Tudo zero do GTX
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O Beechcraft King Air é uma família de bimotores de pequeno porte e alta performance para uso executivo, com motorização
turboélice e cabine pressurizada, com capacidade para transportar confortavelmente quatro ou cinco passageiros em viagens
interestaduais (rotas domésticas), fabricada nos Estados Unidos a partir da década de 1970 pela então Beech Aircraft (atualmente
Beechcraft Corporation), que utilizou como base o projeto de bimotor a pistão da década de 1960 chamado Queen Air, da mesma marca.[1][2]
O grande sucesso do projeto King Air (uma variedade de modelos de aeronaves turboélice, iniciada na década de 1960 com o A-90 e,
posteriormente, o B-90) é o resultado de uma feliz combinação de características positivas, entre elas a robustez estrutural, design da
fuselagem com seção transversal semi-quadrada adotada pela Beechcraft, trem de pouso com amortecedores de longo curso, pressurização
e, na época de lançamento, aeronave já motorizada com o motor turboélice PT6-A da marca Pratt & Whitney, resultando em maior velocidade
de cruzeiro e altitudes mais elevadas de cruzeiro, em relação aos modelos de aeronaves a pistão.[3]
Toda a linha King Air de aeronaves turboélice acumula mais de 7.000 aeronaves produzidas, inluindo os modelos C-90, F-90, B-200 e 350, um
grande sucesso de vendas.[4]